domingo, 10 de agosto de 2008

Everson


Eu Éverson nasci no dia 22/06/96 no hospital Manul Francisco Guerreiro, nasci sem nem uma doença.
Com um ano meus pais Noemi e Edison, eu Éverson, minha tia Estefani e meu avô Pedro batemos o carro indo no trevo de Anta Gorda, minha tia reclamou que eu estava muito pesado e ela não queria me segurar mais no colo e me de para o meu avô, quando meu pai atravessou a rua um carro o bateu, então o carro do meu pai rodopiou para a outra pista. Quando o carro do meu pai foi atingido a parte onde ele estava foi parar na parte da minha mãe, e ela acabou prensando a boca da minha tia. Minha mãe ficou inconsciênte e meu avô e eu com o impacto fomos arremessados para trás, eu cai 3 metros longe do carro.
Meu pai estava bem, não quis nem ir para o hospital. Quando o carro parou de rodopiar ele saiu do carro e foi me ajuntar no chão e falar com os policiais.
Com três anos comecei a andar, caia do berço e ia para baixo do berço.
Depois de um tempo comecei a ir para creche.
Com seis anos entrei para a escola Jairo Brum, fique este tempo morando lá na minha avó.
Com sete anos voltei para casa e comecei a estudar na escola Alexandre Bacchi, nesse período eu ficava sozinho porque meu pai e minha mãe iam vender e só voltavam de noite.
Com nove anos comecei a ir para catequese, passei a 1° Eucaristia e agora estou no último ano de catequese.
Nas aulas estou na 6° série e hoje estou fazendo este texto.
Para o meu futuro espero prosperidade e muita alegria. Quero fazer mais cursos, agora estou fazendo curso de informática na Data Work. Quero também me formar em alguma coisa, porque eu não quero eu ser um humilde empregado para a minha vida toda .

2 comentários:

Anônimo disse...

sua historia esta bem legal

Anônimo disse...

Everson, tenho o maior orgulho de ser tua profe. Tu és um guri e tanto, inteligente e dedicado. Continue se esforçado e um futuro brilhante te espera. Torço por ti!!
Abraços.
Profe Lu