domingo, 17 de agosto de 2008

Karine

Meu nome é Karine, tenho 13 anos, sou morena, tenho cabelos e olhos castanhos, gosto de estudar e me divertir, sou do signo escorpião, faço aniversário dia 10 de novembro, estou na sétima serie, turma 703, estudo no Alexandre Bacchi, gosto das cores preta e vermelha, meu time do coração é o Grêmio.
Minha infância foi alegre e divertida, pois minha família me faz feliz, principalmente minha mãe (Silvana), meu pai (Paulo César), minhas duas irmãs (Gisele e Cristiane Aline) e meu irmãozinho (Reynoldo). Sou feliz, pois eu sei que eles me amam muito.
Quando eu era pequenina o meu sonho era ter uma máquina de brinquedos ou de dinheiro. Quando eu tinha meus 4 ou 5 anos de idade eu e minha vizinha estávamos brincando de bola então a mãe dela chamou ela e ela teve que ir pra casa e eu fiquei sozinha brincando, então comecei a brincar com a parede, até que sem querer, dei um chute forte e bateu direto no meu nariz, saiu sangue e eu disse para minha mãe:
-Socorro mãe! Estou morrendo.
Dessa frase nunca vou me esquecer. Que barra!
Na pré-adolescência estou muito feliz, pois tem pessoas ao meu redor que me amam muito, principalmente minha família, eu sei que minha família gosta muito de mim, se não gostassem não me tratariam com todo esse amor e afeto.
Meus sonhos na pré-adolescência são muitos, mas tem uma meta que eu quero alcançar que é passar pra a oitava série.
Que eu me lembre ainda não aconteceu nenhum fato inédito na minha vida.
Agora no presente estou mais diferente, mais madura, sei lá. Minha vida escolar é legal, alegre, mas chata porque tem matérias que eu não gosto, não vou citar nomes se não é pior pra mim.

9 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Legal a tua história, obrigada pela contribuição.

Anônimo disse...

kari sua historia e muito legal, apesar de eu nao ler bjs

Anônimo disse...

karine dessa vez eu li a sua historia ela e legal mas sempre continue assim de erica felix a sua amiga é pode atè ser so um pouco amiga mas vc sendo amiga e amiga erica felix de olivera

^ ^
..
~


amiga com amiga jamais serao vencidas

Anônimo disse...

adoro
essa e demais mesmo eu adorei é mentirinha porque eu nao li nasda de nada essa é demais






ha ha ha haha ha ha ha
adoro vc demais aiga

gabriel disse...

e ai toca fitas vc é muito legal

Unknown disse...

bem

Anônimo disse...

AMIGA TENHO SAUDADES DE VC BEIJOSSSS DA SUA MEHOR AMIGA DEIA BEJUUUUSS

Karine disse...

Caramba, já fazem três anos que eu escrevi minha história.
Cheguei a me emocionar lendo.
Relembrei dos bons momentos da minha infância e os que eu passei no Alexandre Bacchi!
Obrigado Profª Cíntia!

Anônimo disse...

"Minha vida escolar é legal, alegre, mas chata porque tem matérias que eu não gosto, não vou citar nomes se não é pior pra mim."
KKKKKKKKKKKKKKK
Caguei de rir!!!
Te adoro :*
(Tu sabe que é né..)