domingo, 17 de agosto de 2008

Érica F.

A vida de Érica F.!

Meu nome e Érica e vou contar a minha história para você!
Quando eu era pequena eu fui muito feliz e ainda sou, mas a minha história tem partes de tristezas e parte de alegria. Você irá adorar!
Nasci no dia 22/05/1995 às 08h15min no hospital Manoel Francisco Guerreiro de Guaporé.
Quando eu tinha sete anos de idade em 2003, sofri um acidente na linha Quinta Perusso, nós estávamos em seis no carro, meu pai, minha mãe, meus irmãos, minha irmã, o meu sobrinho e eu.
Ninguém se machucou muito, todos tiveram ferimentos leves, eu andei de cadeira de rodas por uma semana, mas depois já comecei a caminhar normal. Meu pai bateu com a cabeça muito forte, mas logo estávamos todos muito felizes. Em 2004 todos estavam bem melhore, mas continuava sempre aquele peso em nossas cabeças.
Em 2006 faleceu minha mãe Ana Maria da Silva, com 48 anos de idade. Para mim foi muito difícil, pois perder uma mãe é muito triste, por que mãe é tudo em nossa vida.
Comecei a morar com o meu pai Natalin, minha irmã Monique, o Jonas e meu e meu outro irmão Edgar, minhas tias me dão todo o apoio do mundo, pois sou uma adolescente e não conheço ainda tudo, tenho muitas coisas para aprender, elas me ensinam todas as coisas que não entendo e as coisas que quero aprender.
Na escola todas as minhas notas são boas, minha letra é muito bonita, eu odeio brincar de boneca, jogar futebol, ficar sem falar, ter amigos falsos, e que falem mal de mim nas minhas costas ou que fiquem comigo para ouvir minhas conversas.
Não sou fofoqueira, guardo muitos segredos. Tenho muitas amigas, são elas: Adriana, Alessandra, Gisele, Bianca, Jaqueline, Aline, Larrissa, Erica, Taciane, Erica Teodoro, e muito mais.
Eu sou morena,tenho cabelos pretos, olhos castanho claro, meu pai fala que sou uma morena muito bonita, mas o que me estraga é meu sorriso, meus dentes da frente são quebrados, mas logo vou arrumar eles.
Eu amo ficar cantando, já me falaram que tenho voz de cantora Ganho tudo o que eu quero, ou quase tudo. Eu sou uma adolescente do ficar, mas não com qualquer pessoa, tem que ser com a pessoa certa.
Para o futuro desejo ser secretária, uma secretaria que adora o seu trabalho, que tenha orgulho, meu pai falou para mim fazer uma banda e começar a cantar, mas não gostei da idéia,prefiro fazer cursos de dança, leitura, informática, educação física.
Espero que você tenha gostado da minha história.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a tua história. Obrigada pela contribuição

Anônimo disse...

erica sei que vc e muito legal e amiga e sei que vc e legsl e muito sensasionl erica abracos e continue sendo assim mas nao se ache muito

Anônimo disse...

erica que bacana e emocionante a sua historia esse foi um trabalho muito legal continue assim do jeito que vc e mas nao ande no caminho dos outros ande no seu caminho e nos seus passos

Anônimo disse...

erica que lega amiga tenho uma historia para falar pare vc ...
adoro vc amo vc sabe porque sou amiga de vc




migo....
amiga....
para sempre vc pera gr

Anônimo disse...

erica vc e linda e maravilhosa pois eu gosto de morenas iguais a vc erika seja assim para sempre

Anônimo disse...

erivc e legal e amiga seja sempre desse jeitinho de menina malicia e hiper mega lega mas nao esquessa de suas amigas erica amiga somos amigas seremos perto ou longe aonde estaremos

Anônimo disse...

erica sua historia e legal mas vc nem falo as vezes muito falsa

bianca,caroline disse...

oi erica como esta tudo bem com a vida. esta estudando muito,muitas provas ,textos etc...beijos da caroline seibert bianca dalpra,amigas da Érica e Liliane.

Anônimo disse...

oi!
Sua história é muito legal e ao mesmo tempo triste.
Gostamos muito dela
bjsss