terça-feira, 12 de agosto de 2008

Suélen

Eu nasci no dia 16/07/1995 às 15h30min da tarde, era um domingo de sol, nasci com 3,950kg, uma menina saudável.
Minha primeira palavra foi papa. Comecei a andar com um ano de idade, com dois anos tive catapora, com três anos uma menina mordeu meu braço na creche, chegou a sangrar. Com quatro anos conheci o lar pela primeira vez, achei aquele lugar muito bonito e pedi à minha mãe também ir lá quando eu saísse da creche.
Com cinco anos eu comecei a ir para a EMEF Alexandre Bacchi, comecei no jardim com a professora Schana Nardi, depois fui para o pré com a professora Citânia.
Quando eu tinha 10 anos fui limpar o banheiro da minha casa, o vaso tinha recém sido colocado, então subi em cima e ele estava frouxo, daí virou, caiu e quebrou eu caí em cima e me cortei toda, tive que fazer pontos, ao todo foram 28 pontos.
Com 11 anos fiz uma festinha para minha mãe. Com 12 anos tive minha primeira festinha de aniversário, com bolo e docinhos, eu pensava que nunca iria ter uma festinha, mas eu estava enganada queria que minha mãe fizesse novamente uma festinha para que eu pudesse convidar meu pai e meu irmão Fabiano para comemorar meu aniversário com toda a minha família, ia ser o meu sonho se realizando, mas minha mãe disse que não por que ela não iria servir uma pessoa que ela tanto odeia. Quando ela falou isso eu chorei muito, fiquei triste por que meu pai e minha mãe não se dão bem, eles vivem brigando por coisas simples, como quando eu queria uma boneca, minha mãe pediu a ele para que ajuda-se ela a comprar e ele não ajudou, ela ficou uma fera com ele. Para mim isso é uma coisa simples e mesmo assim eles brigam. Enfim, minha mãe e meu pai nunca vão se dar bem, por isso eu acho que é melhor deixar assim como está.
Eu tenho dois irmãos, o Jean e a Camila, também tenho uma cadelinha que se chama Pretinha. O nome da minha mãe é Idilse, ela teve uma idéia nada legal nos últimos tempos, a de me colocar no CAPS. Eu não gostei da idéia de ir para a psicóloga, mas ela fez o que ela achava que era melhor, só que ela não pediu se eu queria ir. Agora eu tenho que ir para a psicóloga todas às sextas-feiras.
Eu estou ansiosa para quando a Gilmara chegar do Mato Grosso, ela disse que ia me trazer um presente, só ela já chegou e ela não trouxe.
Já estamos no mês de julho e faltam apenas alguns dias para o meu aniversário, estamos no dia 4 de julho, eu queria de aniversário uma bota, mas aí eu resolvi não pedir nada de aniversário por que minha mãe não está em uma situação muito boa.
Agora vou falar sobre minha vida familiar. Eu e meus irmãos nos damos muito bem, mas lá de vez em quando nós brigamos, briguinhas de irmãos é normal. Eu e minha mãe nos vemos mais nas sextas-feiras por que eu tenho psicóloga, eu e ela também brigamos às vezes, mas tenho uma família maravilhosa. Sei que tem vezes que tenho vontade de fugir por um dia, mas essa vontade passa.
Eu tenho uma cadelinha, ela é manhosa, quer comer carne todos os dias dai eu fico brava com ela, mas depois já estou fazendo carinho nela.
Eu tenho amigas e elas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal a tua histórria, temos que acabá-la.