quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Adriana

MEU NOME É ADRIANA TENHO 13 ANOS, NASCI EM NOVENTA E CINCO, ÁS 23h30mim, NO HOSPITAL MUNICIPAL DESTA CIDADE.
SOU FILHA DE ALCINDO E RENATA, MEUS IRMÃOS SÃO ALESSANDRA E ALEXANDRE, SOU MORENA, COM CABELOS CASTANHOS CLARO, TENHO OS OLHOS CLAROS, POIS PUXEI AO MEU PAI.
MINHA MÃE É REVISORA E MEU PAI É CORTADOR, SOMOS UMA FAMÍLIA FELIZ, O MEU PAI BÉBE, MAS É SÓ DE VEZ EM QUANDO, MAS MINHA MÃE FICA TRISTE, POIS ELA NÃO BÉBE.
EU ACHO MEUS PAIS CHATOS QUANDO ELES NÃO DEIXAM NÓS FAZERMOS O QUE A GENTE QUER, MAS SEI QUE É POR UM BOM MOTIVO, NA VERDADE POSSO DIZER QUE MEUS PAIS SÃO BEM CORUJAS.
MINHA MÃE E MEU PAI TRABALHAM NA FIRMA E EM CASA, EU AJUDO ELES A FAZER CARTEIRA, DÁ PARA TIRAR 200 REIAS OU MAIS POR MÊS. O MEU IRMÃO TRABALHA NA QUALITÁ E ESTUDA DE NOITE, ELE ESTÁ NO SEGUNDO ANO. MINHA IRMÃ ESTÁ NA SÉTIMA SÉRIA COMIGO, NA MESMA TURMA.
NA ESCOLA ONDE ESTUDO É MUITO LEGAL, POIS TENHO MUITOS AMIGAS E AMIGOS, MINHA MELHOR AMIGA É A ROSANE DOS SANTOS.
MINHA VIDA AMOROSA É MUITO LEGAL, POIS ESTOU VIVENDO UM AMOR PROIBIDO. COMEÇEI A GOSTAR DO ANDERSON, SEU APELIDO É ANDE, E NÃO SEI, MAS PARECE QUE ELE TAMBÉM GOSTA DE MIM, ELE ATÉ PEDIU PARA NAMORAR SÉRIO, MAS VAI SER IMPOSSÍVEL, EU ACHO.
MEU IRMÃO RESPONDE MUITO A MINHA MÃE, MAS TAMBÉM, QUANDO ELA QUER CHAMAR A ATENÇÃO DELE, ELA DÁ RISADA, ASSIM ELE NUNCA VAI RESPEITAR ELA. MAS EU E MINHA IRMÃ SOMOS DIFERENTES, SE NÓS DISSER ALGUMA COISAS A MAIS, QUALQUER ESTUPIDEZ OU MESMO UMA PERGUNTA BESTA, ELA CAÍ EM CIMA DE NÓS, COMO MINHA IRMÃ, ÁS VEZES SINTO DÓ DELA, TENTO LHE RESPONDER, MAS ELA ESTÁ SEMPRE QUERENDO FAZER ALGUMA COISA PARA PODER CHAMAR A ATENÇÃO DE ALGUÉM.
EU ESPERO PARA O FUTURO SER UMA BOA PESSOA, MAS NÃO TENHO NOÇÃO DO QUE VOU QUERER SER QUANDO TIVER MAIS IDADE, MAS DE UMA COISA EU SEI, QUE NÃO DEVEMOS NUNCA DESISTIR DE NOSSOS SONHOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi! adoramos sua história, e do romance proibido!abraços

TACIANE disse...

adriana gostei muito da sua historia e do romance proibido biejos e abraços de sua miguxa taciane