quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Abimael


Minha vida começa no dia 28 de maio de 1994, quando minha mãe foi para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Chegando ao hospital ela foi logo para a sala de parto, então às 10h45mim, eu nasci. Meu pai mandou chamar meu tio e ele me deu o nome ABIMAEL.
Então minha avó me acolheu e acolheu minha mãe e meu pai.
O tempo passou e no dia 24 de outubro de 2004, eu me batizei na IGREJA O BRASIL PARA CRISTO. No ano de 2005 comecei tocar trompete, dois anos depois comecei tocar bateria na igreja. Hoje no ano de 2008 toco bateria para dois grupos da igreja (DOM Celestial e INSTRUMENTOS DE ADORAÇÃO).
Tem uma Banda que eu toco que ainda não tem nome, neste grupo tem os seguintes instrumentos: dois trompetes, que é a Carol e o Cassio que tocam, um trombone que o Vini toca, um bombardino que o Léo toca e a bateria que eu toco. A Banda quer botar o nome de Banda Euro. Mas no ano de 2007 uma das coisas que eu mais gostava se acabou, a Banda Municipal Alexandre Bacchi.
A banda ficou parada por um ano e agora o prefeito paga um professor de outra cidade para ensinar nós a tocar.
Eu estou feliz agora porque estou fazendo o que eu gosto. Pelo menos não estou fazendo malandragem na rua e agradeço a Deus por não estar fazendo isto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lhe desejamos muita sorte..adoramos sua escolha..se tivesse escolhido outro caminho..não estaria tão feliz como esta...muito sucesso e continue acreditando em Deus..que assim você alcançara seus objetivos!!!

Anônimo disse...

Oi Abimael, sou a profe Katiane lembra de mim? do Programa cidadão do século XXI da UCS. Adorei a sua história, desejo para você muita sorte e felicidade.
Abraços!

Anônimo disse...

abi parabens pela historia,q/ bom vc estar servindo a deus.nao desista de seus sonhos.bjus amanda

Jean Edinéia 306 bande disse...

E ai parente legal sua historia.

Anônimo disse...

eu nao acredito que voce escreveu sua historia!
voce me falou que nao iria escrever né?
meu querido!
ja estou com saudades!
beijocas de sua amiga chata!!