domingo, 17 de agosto de 2008

Andressa

Meu nome è Andressa Camila, tenho 15 anos de idade, sou natural de Porto Alegre.
Minha infância deve ter sido muito legal, pois de poucas coisas me lembro. Lembro de minha festa de sete anos, há oito anos atrás, onde meus pais fizeram uma linda festa para mim, tão linda que desde então para mim, foi o melhor dia de minha infância.
A minha pré-adolescência foi um tédio, é aquela fase em que queremos participar das festinhas com as amigas mais velhas, mas de repente sentimos que não estamos sendo bem vindas no grupinho. Mas não posso reclamar, pois com 13 anos freqüentei baladas e jantas à noite, comecei a fazer o que os adolescentes faziam mesmo não sendo um adolescente. É estranho, mas quando finalmente completei os 14 anos, já não tinha tanto animo para fazer o que tanto queria, talvez fosse porque as minhas amigas já estavam mais velhas e eu nunca chegava na mesma idade que elas, só então me toquei que deveria achar amizades da mesma idade que eu.
Mesmo achando novas amizades continuei sem sair de casa, sempre preferi curtir um filme em casa ou uma música talvez, mas depois de um certo tempo comecei a criar uma certa paixão pelo futebol, só pensava em jogar, jogar e jogar. Adoro futebol, seja qual for, de salão ou de campo, eu amo! Onde eu moro nós temos um time onde sempre jogamos em campeonatos.
Hoje posso sonhar em ser jogadora de futebol e amanhã posso desejar ser veterinária, eu adoro cuidar animais e escrever também.
Faço o possível para demonstrar para as pessoas que sou forte e realista, mas na verdade, sou sensível, me magôo a toa.
Minha família é muito distante, nos vemos muito pouco. Bom! Fiquei quase um ano sem ver o meu pai e tenho muita saudades dos meus irmãos, meus tios, meus padrinhos, todos em geral. Quem sabe um dia a gente se reúna e faça uma grande festa, talvez...
Meu medo é a morte dos meus pais, pois para mim eles são muito importantes. Temo principalmente pelo meu pai, ele está sozinho em Porto Alegre e vai que algum dia chega uma notícia ruim... É melhor nem pensar nisso..
A escola para mim è importante, mas eu odeio. A idéia de ter que levantar cedo de manhã, ainda mais no inverno me desanima, mas fazer o que? É para o meu próprio futuro.
Meu gênio e muito difícil, sou muito nervosa e estúpida, eu admito, pois sou mesmo. Por outro lado é muito raro me achar brava, pois sou muito alegre e acho que devemos aproveitar a vida, pois ela é uma só.
Que Deus me ajude e me de saúde para crescer na vida para um dia poder dar uma bela casa para minha mãe e que todos que não tem esperança tenham, pois ela é a última que morre.

3 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Gostei da tua história. Obrigada pela tua contribuição.

Anônimo disse...

gostei da tua historia...
que vc possa realisar os seus sonhos...

Anônimo disse...

você é uma amigona,adoramos sua história.Aqui vai os mais sinceros votos de felicidade!um beijâo das suas amigas.