terça-feira, 12 de agosto de 2008

Bruniéle

Tudo começou no dia 06-01-1996, ás oito horas e trinta e cinco minutos, no hospital Nova Jacuí, na cidade do Salto do Jacuí. Ali nascia uma criança de pele morena e olhos bem pretos, do sexo feminino, a quem deram o nome de Bruniéli...
A minha infância foi muito boa, pois brincava bastante, tinha bastante amigos e brinquedos...
Quando tinha dois anos ganhei minha primeira camiseta do inter, foi uma alegria imensa.
Eu tinha uma motinho, minha mãe me disse que eu andava para lá e para cá, com ela...
Muito tempo se passou e agora já tenho 12 anos e sou uma pré-adolescente, muitas coisas mudaram e estão mudando em mim como: não brinco mais com brinquedos, não fico correndo pela casa toda, não durmo toda hora...
Agora entendo porque meus pais falavam: cuidado, ai é perigoso, você pode se cortar, vem pra cá, ele pode te morder...
Hoje me considero uma pessoa feliz.
Tenho muitas qualidades, sou amiga, companheira, lutadora, legal, simpática, carinhosa, educada, estudiosa...
Tenho muitos amigos e ainda quero ter muitos outros.
Minhas professoras preferidas são: Itamara, Sandra e Fabiana.
Minhas expectativas para o futuro...
*Primeiro quero estudar;
*Ser alguém na vida;
*Seguir em frente;
*E ser uma menina estudiosa para dar orgulho aos meus pais.
Meus sonhos são:
*Passar todos os anos na escola;
*Conhecer lugares e pessoas novas;
*Cursar uma faculdade;
*Ter uma família...
Minha vida familiar é muito boa, pois moro com meus pais Carlinhos e Rosimeri, somos uma família feliz. Quando minha família sai é para se divertir.
Minha vida escolar é ótima, porque eu adoro estudar na Escola Alexandre Bacchi, lá tenho amigos colegas chatos e legais, tenho professores com máxima experiência que me ensinam e me educam...
As alegrias de minha vida...
*Quando ganhei o aluno ouro em 2006;
*Quando passo de ano;
*Quando ganhei minha primeira camisa do inter;
*Quando conheço lugares novos;
*Quando fui para Serafina Corrêa;
*Quando conheci a Andriéli;
*Quando comecei a dar os primeiros passos;
*Quando falei a primeira palavra;
*Quando passei a comunhão;
*Quando fiz o batizado;
*Quando cresceu o primeiro dente;
*Quando comecei a ir para aula;
*Enfim...
Minhas tristezas...
=>Quando tiro notas baixas;
=>Quando fico doente;
=>Quando não ganho alguma coisa que quero.
Gosto de ficar com minhas amigas, comer pipoca, escutar música, dormir, comer besteira, ganhar roupas, sair no fim de semana.
Não gosto de fazer serviço, caminhar, também odeio brigas e não gosto de leite.

4 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Obrigada pela contribuição, ótima sua história. Abraços profe Darciane.

Anônimo disse...

Buni!!!!!! Linda história minha miguxa querida...
E eu que te conheço ja faz algum tempinho sei que vc é uma menina muito lutadora,legau,amiga....
Bejus minha miguxa
Dienifer

Anônimo disse...

sua historia esta bem criativa...
bjss eloise

Anônimo disse...

Brunii: Sua historia ta bem criativaa !Parabéns !
beijoos ! Te adoroo !