terça-feira, 12 de agosto de 2008

Andréia

CONTANDO UM POUCO

Bom! Para começar meu nome é Andréia. Moro com meu pai, meu irmão e minha madrasta, adoro eles.
Mudando de assunto...
Minha infância foi legal, porque estava morando com minha mãe, hoje já não estou mais.
O meu sonho é de ser uma advogada do estado, o outro ser feliz.
As coisas que eu mais gosto de fazer é namorar, assistir tv e comer pizza com os amigos, é claro que tem mais coisas que eu gosto, mas estas são as principais.
Gosto mais ou menos de estudar, a matéria que eu mais gosto é educação física.
Os meus momentos amorosos são ótimos, também sou muito amorosa, apaixonada e sonhadora.
Tenho muitos amigos, mas os principais são: Susuk, kari, etc.
Todas as terças-feiras eu vou para o treino jogar bola, em agosto vou para os campeonatos em Guaporé. Nas quartas-feiras vou jogar futebol na sossaiti.
A comida que eu mais gosto é batatinha frita, saladas e sorvete no verão.
A música que eu mais gosto é Dance, funck e pagode.
Adoro usar roupas pretas. Gosto de usar bastante pulseiras.
O meu apelido é Déia, adoro quando me chamam assim.
Sou fá do sorriso maroto, calcinha preta e da banda calipso.
Meu desenho predileto Paroemdios SDP.
Tenho um celular, também tenho um quarto só par mim.
Queria ter outro nome.
Acho que vou acabar por aqui, porque se eu contar tudo vai o dia inteiro.
Quem sabe posso contar ao vivo para todos. Vou deixando por aqui UM BEIJÃO.

2 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Obrigada pela contribuição,muito legal sua história. Estude e você conseguirá alcançar seus sonhos. Beijos profe Darciane.

Anônimo disse...

essa é demais vc é muito legal essa é deais mesmo
eu adorei essa hoistoria
de erica e karine