segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Deivis

Minha Vida

Meu nome è DEIVIS, eu tenho 13 anos. Nasci em Guaporé, moro com minha mãe e meu pai, sou filho único, era para min ter um irmão, mas ele faleceu com 47 dias em Passo Fundo.
Estudo na 6° série no Alexandre Bacchi, o meu pai tem 71 anos e minha mãe tem 50 anos.
Eu estudo no Alexandre Bacchi dês do pré, rodei na quinta serie, mas a minha mãe nunca precisou vir aqui no colégio.
Sou do inter e já faz quatro meses que eu estou trabalhando.
O meu pai vai compra um auto e eu vou ajudar a pagar, é isso que eu espero.
Essa é a minha historia.

7 comentários:

CL disse...

Obrigada pela sua contribuição. Legal a tua história.

Anônimo disse...

meus pezames pelo seu irmão achei legal sua história!!!!!!!!!!!!bjs,bjs,bjs!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

deivis...desculpa pelas palavras mas nao vou poder te dar uma chance,vc é muito novo para mim.bjo

Anônimo disse...

Deivis voce é muito lindo adorei sua história é´muito emosionante beijos TE AMO.

Anônimo disse...

ACHEI LEGAL SÓ NAO ACHEI TRI POR VC SER DO INTER

Anônimo disse...

MUITO MASSA VC AJUDAR SEU PAI MEUS PESAMES PELO SEU IRMAO MAS SER FILHO UNICO TAMBEM É BOM

lili e gabi disse...

deivis,tú é muito fora mas é legal q vc se preucupe com sua família