segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eduarda

TUDO SOBRE MINHA VIDA

Bom! Quando eu era pequena minha mãe não gostava de mim, daí minha avó me levou para casa dela e cuidou de mim, me deu comida, roupa e banho. Uns dias depois meu pai levou um tiro, ele ficou muito mal e não resistiu, morreu. Eu tinha um ano de idade, quando fiquei sabendo fiquei muito triste, mas tive que me conformar, minha avó me consolou e começou a me dar carinho, meu avô também me dava carinho.
Há! Não posso me esquecer de minha mãe, que adoro muito. Sei que às vezes eu incomodo, mas sou assim. Gosto também muito, muito do meu pai, sei que perdi ele muito cedo, mas não queria que tivesse acontecido aquilo com ele, queria que ele estivesse vivo para não sentir saudades, muita saudades mesmo.
Mas vamos voltar ao que interessa, não quero ficar triste. Bom! Minha vida agora não está muito bem, porque minha avó não está mais me dando bola e meu avô também. Minha melhor amiga também está me deixando para trás, porque ela se casou. Meus tios também não gostam nem nunca gostaram de mim, mas vamos em frente.
Agora minha vida está um inferno, por que ninguém gosta de mim. Quero morrer.

2 comentários:

CL disse...

Você esta enganada, existem pessoas que gostam de você, eu fui sua profe no ano passado e você é uma menina legal.

Unknown disse...

Ain duda nada a ver eu ty amo muito fofix!tipo as veses acontecen coisas desagradaveis em nossas vidas mas as vezes é pra genty aprender ! naum fik assim serio?
bjus