terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ericson

Contando minha vida

Infância


A minha infância foi muito legal, porque eu sempre vivi entre amigos e crianças. Quando eu era pequeno eu fui na creche Mônica, lá eu conheci muitos amigos, alguns tenho até hoje. Logo depois eu entrei na horta comunitária e estou lá até hoje. Dia 29 de julho vai fazer 7 anos que eu estou lá.

Pré-Adolescência

Tenho curtido muito a minha pré-adolescência, porque estou começando a entender melhor o mundo, a matemática e como tudo começou. Eu sempre quis saber como era o primeiro humano, o seu nome e tudo mais. Tudo isso era inacreditável para mim e agora está sendo uma alegria saber.

Presente

Hoje tenho amigos da infância e da pré-adolescência, tudo ao meu redor é normal, o que eu queria aprender eu já aprendi, dês da matemática até o começo do mundo. Eu sou aluno da profe Cíntia ela é muito legal e explica bem. Na horta comunitária eu já estou na turma dos maiores, até porque eu estou lá a tempo. Lá é bom para mim porque eu aprendo muita coisa, até conheci a cidade enquanto ia vender verduras. Aprendi a conviver com pessoas desconhecidas e também menores que eu.

Futuro

No futuro pretendo terminar meus estudos e começar a trabalhar, mas não sei no que. Tem vários trabalhos, mas vou avaliar e ver qual ganha melhor. Uma das coisas que quero fazer é ajudar a horta com alimentos e etc. Porque foi lá que eu aprendi muitas e muitas coisas.

Sentimentos

Eu tenho sentimentos, mas não falo para ninguém porque não gosto que saibam, mas se acredito que se percebe até pelas feições do rosto. Todos os sentimentos que alguém sente não se esconde, por mais que se tente. Eu tento esconder porque tenho vergonha de alguns sentimentos.

Vida familiar

A minha vida familiar é boa, tenho dois irmãos e moro com meus pais. Lá em casa todos saem ainda de manhã, eu e meus irmãos vamos para a escola, e a minha mãe e o meu pai vão trabalhar. A casa só fica cheia de noite quando eu e meu irmão voltamos da horta e minha mãe e meu pai voltam para casa.

Vida amorosa

Não tenho, só penso em estudar e acabar meus estudos. Gostar de uma pessoa eu acho que não faz parte da vida amorosa, mas eu não gosto de ninguém além dos livros.

Vida escolar

A vida escolar está boa, não rodei nenhum ano e esse ano por sorte a profe Cíntia é minha professora pelo segundo ano seguido. No boletim eu tirei 100 em história e ciências, a minha nota mais baixa foi 70, eu não esperava, mas vou trabalhar e estudar cada vez mais.


Amizade

As amizades na escola, na horta, na rua e em casa está legal, aqui na escola eu conheço muita gente e muita gente me conhece, porque já faz 6 anos que eu estudo aqui. Na horta tem bastante meninos que eu não conheço, porque começaram esse ano, na rua também conheço bastante gente, alguns dês da época que eu ia vender verduras e outros desde quando eu morava no bairro pró morar, onde eu brincava bastante na rua em frente a minha casa.


Sonhos

Eu tenho sonhos mas não queria escrever. Porque não gosto de falar para outras pessoas, prefiro segurar para mim. Alguns eu quero muito realizar.


Fatos

Um dos fatos que eu mais gostei foi ter ido em Porto Alegre, Gramado e Canela com a horta. Em Porto Alegre eu fui no zoológico, no campo do Grêmio e do Inter. No do Inter eu entrei, mas no do Grêmio os jogadores estavam treinando, só pudemos entrar no museu, lá tinha todas as taças que o Grêmio conquistou e todos os ternos. Em Gramado eu fui na praça e na catedral e em Canela eu fui na cachoeira do caracol. Nessa viagem teve muita diversão e eu nunca mais vou esquecer.


Características

As minhas características são: meu nome é Ericsson tenho 48 quilos, 1,50 cm, sou moreno, cabelo curto, 12 anos, calço 37 e 38 e estou na 6ª série. Sou assim e me gosto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Éricson! Você é um menino muito simpático e inteligente. As pessoas com quem você convive devem se sentir orgulhosas por estar perto de uma criatura maravilhosa, com um grande potencial e com um futuro promissor.Seja muito feliz. Um grande abraço. Prof.Marli

Anônimo disse...

Éricsson, tenho o maior orgulho de ser tua professora. Tu és um guri exemplar, e eu torço muito por ti. Continue se dedicando e caprichando nos estudos e seus sonhos serão todos possíveis. Um grande abraço
Profe Lu

bruna e tamy disse...

o seu comentario foi muito interessante vc é muito inteligente.pensa bastante na vida pois te deixo um recado:
pois tudo que fizer na vida eu espero que vc ja mais se arrependa e pense que tudo que vc fizer nunca pense em se arrepender...

ALDAIR disse...

GOLEIRO DO TABAJARA

Anônimo disse...

ATACANTE DO B.F.C

Eliel disse...

historia legal pia bem dividida.abraço