terça-feira, 12 de agosto de 2008

Fabiano

A MINHA HISTÓRIA COMEÇA ASSIM...
EU NASCI EM GUAPORÉ, NO DIA 8 DE 8 SETEMBRO DE 1995.
A minha família é bem unida. Quando a minha mãe teve meu irmão mais velho quando ela ainda nem tinha feito a casa. Logo depois que meu irmão Luçandro nasceu, bem gordinho e bem bonitinho, veio a minha irmã, ela também chegou muito cedo, por que minha mãe ainda nem tinha acabado de amamentar.
Assim, minha mãe estava fazendo a casa devagarzinho. Eles estavam conseguindo fazer, a casa estava ficando muito bonita, mas também meu pai pagou um bocado até conseguir terminar.
Quando a casa já estava quase ficando pronta para minha família morar, só faltava botar água e pintar, estava tudo sossegado, quando de repente chegou o terceiro filho que se chamou Fabiano. Foi a minha mãe que me deu esse nome, eu acho muito bonito, não é pessoal?
Bom! Continuando a minha história, eu nasci com uma doença muito grave, mas graça a Deus já me curei, sei que foi com uma pequena ajuda de Deus, porque ele sempre ajuda a todos.
Depois que eu me curei pude começar a fazer tudo o que eu queria. Agora eu poço brincar com todo mundo que quer brincar comigo, por isso agora eu tenho muitos amigos para brincar, poço fazer muitas coisas, mas tenho que me cuidar, porque tem muita gente gananciosa que quer me derrubar, só que eu sou muito forte.

Um comentário:

Anônimo disse...

FABIANO TU É PUTO E É VIADO