domingo, 17 de agosto de 2008

Gabriel

Tudo começou quando eu nasci, foi no dia 09/12/94. Tinha quatro quilos e algumas gramas, meus pais ficaram muito alegres. Então eu fui crescendo e ficando travesso.
Atualmente moro em Guaporé, junto com meu pai, minha mãe e minha irmã.
Eu gosto de jogar futebol, vou à escolinha de futebol do Moreta, ele é muito exigente, mas eu adoro jogar bola.
Meu sonho é jogar no grêmio, tomara que eu chegue lá, mas enquanto isso, eu esqueci de me apresentar, meu nome é Gabriel, tenho 12 anos.
Minha adolescência por enquanto está boa, sem espinhas, etc. Na escola estou bem, estou na 7ª série na EMEF Alexandre Bacchi.
Por enquanto eu não tenho namorada, tenho vários amigos e jogo muita bola com eles. Para passar o tempo também jogo ps2.
Uma coisa que sempre me lembro é aquela vez que o grêmio perdeu para a boca jr., daí os colorados começaram a rir dos gremistas, mas no jogo seguite teve grenal e o grêmio ganhou de 2x0 do internacional. Então eles nunca mais abriram à boca.
O nome de meu pai é Adão e da minha mãe Valderes.
Se eu crescer e virar jogador de futebol eu quero jogar em vários clubes: grêmio, Manchester, chelsea, porto, Milan, Roma, fenerbarçe, Barcelona, etc. Talvez eu chegue lá.

Eu tenho uma coisa para falar para você: Nunca desista de seus sonhos, eles podem se realizar.

8 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Obrigada pela sua contribuição. Também sou gremista.

Anônimo disse...

hoje eu acordei pensando em como ia parar,essa banda loca que não para de apoiar..todos os caminhos levam ao monumental e hoje vai ser mais um carnaval ,com nossos trapos nossas bandeiras e os bumbos da banda tricolorrrr
dalhe grêmio, dalhe dalhe grêmio,dalhe grêmio dalhe sem parar

Anônimo disse...

Atualmente o Gre-nal é 4x1 pro inter!!!

Anônimo disse...

Vai corta cana

gabriela disse...

eu te conheco muito bem tá.....
Sabe porque?
te vejo 24:00 horas por dia!!!!!!!!!!!!!

gabriela dos santos de lima disse...

eu te conheco muito bem tá.....
Sabe porque?
te vejo 24:00 horas por dia!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi!!!
Gostei muito da sua história!!!
Continue sendo gremista e nunca desista dos seus sonhos.sl

Anônimo disse...

que pena estamos em e vc não esta mais na sétima série esta no primeiro ano!!!
nao estuda mais no alexandre bacchi mais sim no bandeirante vc continua muitochato mesmo tendo crescido!!!!
ps:vc agora esta cheio de espinhas!!!!!!!!!!!!