domingo, 17 de agosto de 2008

Jaqueline

Meu nome é Jaqueline, nasci no dia quatro de dezembro. Sou a filha mais nova, sou morena de olhos castanhos e sou simpática.
Gosto de desenhar roupas, escrever poemas, cantar, dançar, inovar e me destacar.
A frase que eu mais me correspondo é: ”eu compreendo’’ e “eu entendo’’. Sonhos em alcançar e realizar os planos que Deus fez pra mim, pois só eu poderei realizar.
Tenho três irmãs muito bonitas e um irmão que é um gato, moro com os meus pais. Eu aprendi muitas coisas, mas o melhor quem me ensinou foram eles.
Nós, seres humanos, cometemos muitos erros, mas é ao cometê-los que aprendemos a corrigi-los, muitos ficaram marcados não só os ruins, mas os bons também. É com os erros que mais tarde, nesta longa estrada da vida cheia de altos e baixos, que conseguimos tomar as decisões certas.
O que eu espero do futuro, é alcançar o que eu sonhei e que se Deus quiser, eu conquistarei..

16 comentários:

Anônimo disse...

ñ posso te conhecer mas lembresse q vc deve sempre alcancar...e ser determinada em seus sonhos....percista fixe seu pensamento nele q deus te iluminara e realizara teu soho...corras atras de tuas metas....abraços de esperança

Anônimo disse...

oi jaque é o jonas achei muito legal sua hitória bjs tchau.

Anônimo disse...

oi Jaque,é o Maicon,gostei muito da sua história,achei muito legal mas como não conheço você,gostaria de conhecer.bejos Maicon

Anônimo disse...

vamos no chom missio vamos gritar tigrinho

Anônimo disse...

Oiiieee Jaqueee!
Booaa sorte na suua viidaaa! Que vocee seja muuuito feliz!
beiijos Léslie, Maiqueli, Elise e Andrieli...801

Anônimo disse...

Bom eu te conheço pouco mas o
que eu posso dizer é que você e uma pessoa muito querida e companheira.
Tomara que voce realize todos os seu sonhos e c precisar de ajuda para seguir em frente saiba q eu estou do seu lado.
Bjao.

Anônimo disse...

que voce tenha muita sorte na vida

Anônimo disse...

te desejo toda felicidade do mundo!um beijâo da Paula 801!

Anônimo disse...

jaque gostei de sua historia e tambem de sua gostosura

Anônimo disse...

prabens Jaqueline a sua vida nao foi bem contada mas e muito lega linda e continue assim eu ...
amei mesmo de coracao pena que eu nao falo mais com vc mas eu sei que vc e muito legal e meiga querida pois de pequena vc era assim e talvez nao de ve ter mudado aqui vai um abraco amigo da ( )e beijos
e que vc seja muito feliz e sempre seja essa pessoa alegre....

Patrick nunes disse...

quem ñ conhece ela...Oi Jaque!sua história está bem legal.

everton disse...

Booaa sorte na suua viidaaa! Que vocee seja muuuito feliz!
bjoss

Anônimo disse...

Oi!!
Que legal a tua història!!! Parabéns !!!!

Anônimo disse...

oi gatinha muito linda sua historia

Isa,GABI,EMY disse...

ai que linda sua història, nòs amamos

Jean Edinéia disse...

Que Deus abençõe vc e sua familia abraço de Jean e Edinéia 306 bande...