terça-feira, 12 de agosto de 2008

Gisele

CONHECINDO MAIS SOBRE MINHA VIDA...

Meu nome é Gisele, tenho 13 anos, nasci no hospital de Guaporé às 21h50min.
Tenho 1,66 de altura, cabelo castanho escuro, e os olhos esverdeados.
Estudo na escola Alexandre Bacchi, estou na 7° série. Não tenho irmão e moro com meus pais que se chamam Volmir e Marinez, no Bairro São Cristóvão.
Tenho muitas amigas e amigos, também tenho muitos sonhos, um deles é crescer na vida e ser muito feliz.
Minha comida preferida é x, pizza, lasanha, etc.
Gosto de ouvir música, viajar, dançar, passear com minhas amigas, ir na praça entre outras coisas...
Sou muito carinhosa, extrovertida e amorosa.
Na minha infância eu fui na creche, no começo eu chorava, mas depois fui me acostumando, conheci muitas amigas na creche que hoje são minhas colegas na escola. Elas se chamam Roberta, Aline, Jéssica, Letícia.L. Eu tenho muitas fotos com elas.
Eu era muito fofa!
Atualmente estou fazendo curso de computação na Data Work nas quintas-feiras.
É por isso que sou muito feliz!

BEIJOS...

GIKA!

6 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Muito legal sua história. Você é tri. Beijos profe Darciane.

Professora Cintia Lamonatto disse...

Muito legal sua história. Você é tri. Beijos profe Darciane.

Anônimo disse...

Gika ficou mto show sua historia...
:* bjs

Anônimo disse...

sua historia ta legal...
que vc seja feliz...

Anônimo disse...

gika.............

adoramos sua historia....


quero que vc realice seus sonhos ......

bjs..bjs...bjs

Anônimo disse...

"Obrigado pelo seus comentarios"