quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Jorge

Meu nome é Jorge tenho15 anos, moro no bairro V V 1, morava em Porto Alegre, na capital. Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 12 anos. Quando tinha 13 anos, me queimei, estava na terceira série.
Agora estou na sétima série, com 15 anos por que rodei 3 anos na escola.
Já joguei no inter quando tinha 11 anos, eu poderia ser jogador, mas o destino não quis que eu fosse, sou muito feliz como estou.
Obrigado por ter lido um pouco do meu passado.
Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jorge! Está explicado sua bela atuação nos jogos.Parabéns. Não só por escolher o "Inter" mas, porque você é um menino que tem garra e futuro. Siga sempre o bom caminho. Um beijo. Prof. Marli

edson e chitao disse...

booo cara tua historia de vida eh show de bola parabens siga em diante tu vai conseguir aquilo que tu quer va atras de seus sonhos e nao desista jamais mesmo seus pais separados abraço ae velho...

De: edson e chitão

guaporé 19/06/2009
escola bandeirantes

VANICY disse...

amor eu sei que sua vida e bem complicada mas saiba que todos os problemas podemos superar e sempre que precisar estarei aqui esperando seu chamado TE AMO DE MAIS S2! BEIJOS

Anônimo disse...

JORGE EU GRAZI TE DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO POIS VOCE MERECE ...