domingo, 17 de agosto de 2008

S.

Pra começar vou falar um pouco de como sou. Sou morena de olhos castanhos e cabelos pretos.
Na minha vida já aconteceram várias coisas boas.
Vou falar um pouco de mim não fisicamente, mas por dentro. Não sou muito de ficar lamentando o passado sou mais de pensar no futuro e pensar em mim, mas às vezes me dou mal e mesmo assim acabo sempre com a cabeça erguida.
Na minha vida tive vários amores, mas isso eu vou falar depois agora vou falar da minha infância.
Tive três irmãos, um morreu ainda bebê, então ficamos em cinco na família. Minha infância foi boa, fazia coisas que crianças normais fazem, correr, pular, brincar de se esconder, de corda, de pega-pega, etc.
Apartir dos meus 12 anos tudo mudou, eu também mudei. Vi que não era mais criança e a minha vida não era mais a mesma, já não gostava das brincadeiras como antes, tudo estava tão diferente.
Se havia mudado ou não já nem me importava, já me sentia uma moça, comecei a me arrumar melhor, comecei a me dar valor, comecei a pensar “puxa já está na hora de mudar”, e assim fui crescendo...
Aos 13 anos aproveitei tudo o que a vida tinha de melhor, correção quase tudo, mas tive uma grande decepção com um garoto que eu gostava e ainda gosto. Ele ainda mexe muito comigo, gostaria de estar sempre perto dele e sei que ele também, mas como isso não é possível vou vivendo.
Na minha escola é muito legal, a gente vive aprontando, meus colegas são uns terrores, mas também somos uma das melhores turmas. Com relação as minhas notas, estão mais ou menos, estou meio mal, mas vou me recuperar e vou passar de ano, quero ir para a oitava e também quero ser colega de todos novamente porque eles são muito legais.
Meus pais são divorciados, eles não se davam muito bem e ainda não se dão, mas tudo bem, não gosto de falar muito da minha vida.
Os meus amigos são: Tainá, Vitória, Letícia, Keity, Patrícia, Amanda, Suélen, Patrick, Tobias, Roberto, Felipe, Cristiam, Deivid... Bom! Não vou ficar falando de todos porque levaria um bucado de tempo.
Gosto de pensar bastante no futuro, gosto de pensar em tudo, mas as vezes pensar não é suficiente, não falo muito da minha vida e nem gosto disso, prefiro não falar de mim.
No momento estou com a cabeça no lugar, só penso em estudar, mas saio de vez em quando.
Adoro animais! Eu tenho uma cadela e um gato, adoro eles e não tenho alergia a nem um dos dois.
Neste ano nós fizemos um projeto junto com a professora Itamara, por cartas. Foi bem legal, quero fazer mais vezes, pois é muito tri.
Bom! Já falei da minha vida e agora só espero que eu seja feliz e que todos sejam felizes como eu estou no momento.

2 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Gostei da tua história, obrigada pela sua contribuição.

Anônimo disse...

voce, pelo seu jeito maluco de viver acaba conquistando novos amigos,e renovando as antigas.voce e demais.beijao da amiga que te adora AMANDA