domingo, 17 de agosto de 2008

Laércio

Meu nome é Laércio tenho 14 anos, meus pais são Darci e minha mãe é Lucia Beaatriz. Também tenho dois irmãos, um é o Luciano que tem 18 anos e a minha irmã que tem 19 anos, sendo que ela tem uma filha de três anos, já é casada e não mora com a família, mora em nossa cidade natal, Ijuí.
Moramos atualmente em Guaporé no bairro Pinheirinho, rua Nabuco de Araújo, estudo no turno da manhã na escola ALEXANDRE BACCHI, estou na 7° série, minha turma é a 702e não é das melhores, por que é meio bagunceira.
Não sei por que, mas eu sou o mais arteiro e chato da sala, meus melhores amigos são Tobias e Roberto, sou amigos dos dois porque eles são alegres e estão sempre conversando bastante, como eu.
Bom! Essa é a minha historia, espero que vocês tenham gostado.

9 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Realmente Laércio, você é o mais arteiro da turma. Obrigada pela sua contribuição.

Anônimo disse...

ñ seii se éhh arteiro.... mas deve se lembrar q deve aprender em uma escola e,são os alunos q devem se empenhar isso ñ éhh um sermaozinho mas éhh um alerta...seuu futuro depende de vc...e realmente é vc quem deve faze-lo....abraços e se empenhe o maximo q puder...

Anônimo disse...

Laércio eu quero fica com tigo

Anônimo disse...

e ai et do canavial como vai a vida de papelero ai na cidade grande

Anônimo disse...

Gostei da tua historia...

Anônimo disse...

laercio voce deixou muitas saudades,quase a turma inteira passou inclusive tobias e roberto.inacreditavel mas verdade.estamos com muitas saudades volta para nos vizitar por favor ou melhor imediatamente.abraços ketlin e amanda

Isa,Gabi eE disse...

Divertida sua história,hein!!

Anônimo disse...

legal legal legal legal legal legal legal mas podia ser melhor

Anônimo disse...

nao gostei da sua historia....pois vc tem q ter mais criatividade e ve c presta atençao na aula rapaz!!!!