quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Letícia F.

MINHA História

Oi! Tudo bem! Agora vou contar um pouco sobre minha vida.
Meu nome é Letícia, moro com meus pais, tenho quatros irmãos: Aline, Larissa, Kinho e Diego.
Minha comida preferida é arroz, salada, panqueca e lasanha.
Adoro minhas amigas: Letícia Lopes, Nata, Shaiane, Gisele e as minhas colegas de curso Greicy, Eliege e Rose.
O ano de 2008 pra mim está sendo assim, de manhã escola, de tarde curso, e nos finais de semana fico em casa por que não posso sair, meus pais não deixam, falam que vai demorar para mim poder sair.
Todo mundo fala que eu sou muito quieta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leti achei sua história muito legal,mais um pouco curta,podia falar mais sobre sua vida tem tanta coisa que tu não contou

Anônimo disse...

Leti achei sua história muito legal,mais um pouco curta,podia falar mais sobre sua vida tem tanta coisa que tu não contou

kétlin,viviane disse...

gostamos de sua historia, esperamos que possa sair de casa logo.