quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Letícia

Olá! Meu nome é Letícia, tenho 13 anos, moro com meus pais, tenho cinco irmãos, somos em três meninas e três meninos.
Sou morena tenho olhos castanhos claro, meus cabelos são cacheados e da mesma cor que os meus olhos.
Tenho quatro cunhados, meu irmão mais velho é o Michel, ele tem dois filhos, o Adrian, que tem dois anos e o Alexandre que tem sete meses, eles são lindos, o Adrian adora música gaúcha, como eu! Gosto de música gaúcha, funk e bandinha.
Eu trabalho de tarde cuidando do filho da patroa da minha mãe, que se chama Carmen. Estudo de manhã na Escola Alexandre Bacchi, estou na 7° série, sou muito bagucera, odeio que gritem comigo, a não ser meus pais.
Meu pai que se chama Arizoli, mais conhecido como Bagé, trabalha em Dois Lajeados numa Empresa que se chama Semi. Vejo pouco ele, por que ele só vem para casa na Quarta-feira de noite e no Domingo de meio dia.
Faço CTG nas Quintas-feiras, eu adoro dançar, se um dia eu me inventar de sair do CTG meu pai vai ficar muito triste, sempre foi o sonho dele, ver a filha dançando no CTG, mas como eu também gosto, não vou sair.
Gosto de ir aos bailes com meus pais ou com meus irmãos.
Meus melhores amigos são: Ana Carla, Ana Paula, Rafael, Letícia, meu primo Choco, Shaiane, Nataniele, Taciane, Érica, Maguila, kleiton, Gisele e Bruniéle.
As coisa que eu mais gosto de fazer são: Jogar futsal, andar de bicicleta, ouvir música, dançar, dormir a tarde toda e escrever quando não tem nada para fazer.
Gosto de assistir várias novelas como: A Favorita, Beleza Pura, Malhação, Ciranda de Pedra. Filmes que eu gosto: A Lagoa Azul, Alvin e os Esquilos, De volta a Lagoa Azul.
Sou muito nojenta, não gosto de várias coisas tipo massa com queijo ralado, não gosto de amendoim, de creme e de bolo de cenoura. As coisas que eu gosto são: Lasanha, pastelão, X, Pizza, torta de bolacha, torta de bombom, gosto também de tomar refrigerante, Suco, Iogurte, etc.
Meu almoço preferido é bife com arroz, batatinha frita, acompanhado com salada de alface, e para tomar cai bem um suco de Maracujá. E para o jantar nada como X com refrigerante.
As músicas que gosto de ouvir: É Diferente, Cristal Quebrado, A dança do Créu, e a música Chupa que é de Uva. Quanto ao meu futuro quero ser secretaria, ter um filho ou filha, mas só um, porquê ter muitos filhos é meio complicado, um chora num canto, outro grita no outro lado... Enfim, quero ter um filho só. Pretendo ser feliz com meu marido e meu filho.
Bom minha história acaba por aqui.
Beijos e até a próxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leti eu achei sua história muito legal parábens!!!

RTRGF disse...

Achei muito interecante pesar de nao ter nem uma emocao na sua istoria minha gorduchinha mas foi muito realista parabens leticia bj///////

Anônimo disse...

chata como tu mente sabia bjs gika

Unknown disse...

putinha.