terça-feira, 12 de agosto de 2008

Paulo

Minha Vida é uma História.

Infância:

A minha história começa assim...
Meu pai José Nery e minha mãe Eva se conheceram em Porto Alegre e começaram a namorar. Depois de muito tempo namorando resolveram noivar e alguns anos depois eles se casaram na Igreja Evangélica Assembléia de Deus e a festa foi em um salão no centro de Porto Alegre, onde estavam familiares, amigos e conhecidos.
Uns quatro anos mais tarde a minha mãe engravidou de mim, em 23 de Abril de 1994 eu nasci no Hospital Fêmina em Porto Alegre. Fiquei três dias no hospital, depois fui para minha casa. Meu avô ficou orgulhoso de ter mais um neto na sua família.
Quando fiz o 1º ano de idade fizeram uma festa aonde estavam todos familiares, amigos e conhecidos. Com um ano e oito meses comecei a caminhar, caminhava e caia muito. Com 2 anos de idade comecei a falar.

Pré-Adolescencia:

A minha pré-adolescência começou lá em Torres, no dia 25 de Agosto de 2003 fui para lá. Com meus 10 anos de idade morei em um sítio onde tinha 15 cachorros, era no meio do mato, mas era muito bom. Estudei em uma escola onde fiz amigos e conhecidos, na minha vida escolar fiz muitas amizades me lembro até hoje que brincava de pega-pega. Teve um dia que eu peguei no cabelo de uma menina e ela começou a chorar, mas eu não fiz isso por mal, acabei pedindo e implorando desculpas, mas ela não aceitava, dizia que ia contar tudo pra mãe dela, ela era uma menina bonita.
Depois de morar em Torres voltamos para Porto Alegre, lá fui recomeçando a fazer amigos, consegui três amigos no colégio novo. Depois viemos para Guaporé. Achei Guaporé uma cidade legal onde conheci pessoas simples e fiz muitos amigos.

Futuro:
Desejo ser um Engenheiro Mecânico ver muita paz no mundo e conquistar muitos amigos.

Nenhum comentário: