terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mariéle

Historia de criança

Meu nome é Mariele, tenho 12 anos e estou na sexta série. Tenho dois irmãos o Marlon e o Matias. O Matias é meu irmão só por parte de pai, a mãe dele morreu quando ele tinha 8 anos, mas eu acho que ele já superou isso, pois ele tem agora 25 anos e já se casou, eu amo ele como eu amo o meu outro irmão e assim somos felizes.
A minha infância foi muito boa, pois conheci muitas pessoas que hoje são muitos importantes para mim. A minha mãe me deu muito amor e carinho, meu pai também foi muito atencioso, pois eu era muito agitada e ainda sou, mas isso não atrapalha minha relação com eles, às vezes há alguns conflitos, mas a gente acaba sempre resolvendo.
Minha pré-adolescência está sendo muito boa, pois eu sou muito feliz com meus amigos. Agora com 12 anos revi uma maravilhosa amiga que quando eu era pequeninha me fez muito feliz, o nome dela é Larissa dos Santos Rodrigues, ela também tem 12 anos e também tem dois irmãos, o Henrique e a Brenda, eles também são muito legais e interesantes, mas eles não moram aqui, moram em Estância Velha.
Para o meu futuro quero acabar os estudos até o tercero grau e depois ir fazer faculdade de educação física, quero me tornar uma professora de educação física. Quero também fazer minha carteira de motorista e comprar o meu próprio carro e a minha moto.
Quanto aos meus sentimentos? São muito fechados, pois tenho medo de demonstrá-los porque penso que ninguém vai entender o que eu sinto.
E a vida familiar? Como eu disse, somos muitos unidos, pois se um tem um problema o outro pede como ele está se sentido ou como vai fazer para resolver o que está preocupando.
Já a minha vida amorosa, prefiro não comentar.
Ainda não tenho vida profissional, mas pretendo ter uma como professora de educação física.
Vida escolar? Eu acho que está muito boa, pois não rodei de ano ainda.
Quanto aos meus sonhos? Tenho muitos, como ir à Paris e Lãs Vegas, ir para o exercito, etc.
Como sou? Sou muito extrovertida e muito brincalhona, mas sei ser ignorante com quem é ignorante comigo, também sei ser séria, trabalhadora e muito esperta. Bom acho que e só isso!

Fim...

11 comentários:

Anônimo disse...

Mariéle!Você é tão bonita quanto o seu nome. Menina linda que chama atenção pela sua beleza e simpatia. Você tem grandes sonhos, todos possíveis de realização. Tenho certeza que daqui alguns tempos ouviremos dizer: A Mariele, a menina que estudou no Alexandre Bacchi, é ela mesmo. Indo para Paris, Las Vegas, professora de Educação Física, Militar. Siga sempre o bom caminho. Um beijo. Prof. Marli

Anônimo disse...

Mariele voce e muito legal eu te adoro muito gostei da sua historia um beijao

Anônimo disse...

oi mariele espero que vc realize seus sonhos pois tudo e possivel vc vai se tornar uma grande menina

Anônimo disse...

e ai mariel como vai as coisa purai eu espero que vc consiga realizar seus sonho pois todos são possiveis de realizar bjos

Anônimo disse...

Quanto a essa frase
"Quanto aos meus sentimentos? São muito fechados, pois tenho medo de demonstrá-los porque penso que ninguém vai entender o que eu sinto."
Não tenha medo de mostrá-los se não seu amor pode não chegar até você.
Bjs.

Anônimo disse...

que voce realise seus sonhos e seja muito feliz

Anônimo disse...

ooi, eu so a kauana, axo q tuh me conhecee, tuh eh golera neh?

trii a tua históriaa, valeuu ;))

Anônimo disse...

mariéle voce e muito gotosa

Anônimo disse...

Mariéle, continue sendo essa menina meiga e sonhadora. Você irá muito longe. Beijos
Profe Lu

Anônimo disse...

E aí,como vai???gostei da sua história continue assim e corrija os seus erros que vem cometendo pois isso está afastando as pessoas que gostam de vc do jeito q vc é!!! Não mude seja sempre assim...[:-]

Unknown disse...

muito linda amiga eu te gosto muito mesmo tá seremos se´pre amigas tá bjooossssss te adoro