quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Renan

ESSA É MINHA VIDA

Meu nome e Renan nasci no dia 25 de janeiro de 1995, nasci normal com um peso muito bom. Eu moro em Guaporé no bairro São Cristóvão, na rua Gelindo Boscarin, moro em uma casa bem legal eu temo um vídeo game
Quando eu era pequeno ficava doente, tinha febre muito alta e infecção na garganta, daí minha mãe tinha que levantar muito cedo para me levar ao médico e depois ainda tinha que voltar para o trabalho.
Eu ia seguido visitar o meu avô lá em Carazinho, lá tinha um rio bem grande, o rio Guaporé, nele eu andava de barco, pescava e também nadava, lá também tinha uma cascata e uma grande cachoeira.
Além de tudo isso tinha um galpão bem grande, com um campo de futebol ao lado, lá todo o ano eles fazem uma festa bem grande da Nossa Senhora dos Navegantes. Tem também bastante animais como cavalos, vacas, ovelhas, cachorros, gatos muitos outros.
Eu também tinha uma tia que morava em União da Serra e outra que mora em Pulador com o marido e duas filhas.
Quando eu tinha sete anos caí um tombo de um lugar bem alto, tive que fazer vários pontos na perna, doeu bastante.
Com dez anos passei a primeira comunhão e com doze anos passei a crisma.
Hoje tenho treze anos, estudo na escola Alexandre Bacchi e nunca repeti de ano, estou na 7° série e estou bem, não tenho nenhuma nota vermelha.
Torso para o time do grêmio e ninguém vai me fazer mudar de time, só que o grêmio não ganha mais nenhum grenal.
O meu sonho para o futuro é ir morar nos Estados Unidos e ser um piloto da força aérea, aquela bem famosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estude bastante e você realizará seu sonho.Legal sua história,obrigada pela contribuição.Beijos profe...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.