quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Roberta

Conhecendo mais sobre minha vida...

Eu me chamo ROBERTA, tenho 12 anos e moro com os meus pais no Bairro São Cristóvão, eu não tenho irmãos.
Espero muitas coisas pra minha vida, mas uma coisa que eu espero não só hoje no presente, mas também para o meu futuro é ser feliz.
Espero conseguir passar de ano e continuar tendo as minhas amigas.
Eu tenho várias características: Eu tenho os cabelos castanhos claros, os meus olhos são castanhos claros também, a minha altura é 1.64, sou estudiosa, companheira para as horas, boas e ruins e muitas outras coisas.
Eu tenho só um sonho que é ter a minha casa própria para morar com a minha família e com meus filhos.
Tenho um bom relacionamento com a minha família e nós conseguimos nos entender muito bem.
Na escola eu não me relaciono com todo mundo, as pessoas que eu mais me relaciono são as minhas amigas: Gisele, Jéssica, Aline, Dienifer, Nataniéle, Letícia, Letícia Fortunato, Shaiane, entre outras.
Eu ainda não tenho uma vida amorosa, mas no futuro pretendo ter. Também não tenho vida profissional, por enquanto tenho que me empenhar nos meus estudos.
Na minha vida já tive momentos tristes, felizes e também momentos bem doidinhos.
Eu faço um curso de informática na DATA CONTROL, já faz quatro meses e estou quase acabando, faço todas as terças-feiras e também todas as quintas-feiras da 13h30min às 15h30min.
Eu gosto de me divertir com as minhas amigas e com os meus familiares.
Além de tudo isso, eu sou muito feliz, me divirto bastante com várias pessoas que eu conheço.
Essa é a minha vida, a vida em que eu convivo com pessoas especiais e pessoas legais.
Acho que você também já viveu bem. Não é?

Essa é a minha história e qual é a sua?

Beijos e abraços de
Roberta...

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal sua história, tenho certeza que você será muito feliz.Beijos.

Anônimo disse...

Robi ficou bem legal.../
bjos

Anônimo disse...

Robi sua história ta show...
mas agora vc já tem uma vida amorosa né?!
bjos da ina

Andrey o unico;gostoso disse...

Sua historia e muito legal so que e muito simples e sem graça...
bjs e abraços..

Anônimo disse...

como o Andrei disse sua historia esta sem graça e é muito simples!
beijocas!!!!