domingo, 19 de outubro de 2008

Vanice

Bom! Para começar eu nasci no dia 4 de agosto de 1996 no hospital Emanuel Francisco guerreiro. Minha tia chamada Rosane botou meu nome de Vanice.
O tempo passou e fiz um ano de idade, minha mãe e meus pais fizeram uma linda festa para mim, mas o tempo foi passando, fiz 2, 3, 4, 5... anos e hoje tenho 12 anos de idade e sou muito feliz, mesmo tendo muitas dificuldades em minha vida.
O nome do meu pai é André e o nome da minha mãe é Lucimara, tenho dois irmãos, o segundo mais velho é o Felipe, ele tem cinco anos o outro se chama Thiago e tem um ano.
Hoje vou para escola, estou nas 6° série e estudo na escola Alexandre Bacchi, tenho vários amigos e amigas como: LETICÍA, MARIÉLE, JULIANO, CRISTIAN, FELIPE ETC...
Com 10 anos dei meu primeiro beijo num garoto chamado Lucas que mora na linha Emilia. Minha mãe ficou muito feliz com isto, eu não me dou muito bem com meu pai por isso não contei para ele, minha mãe sabe, mas para falar a verdade o único que me entende é o meu tio chamado JONATAN.
Bom! Hoje estou namorando com um garoto lindo que eu gosto muito, mas eu queria estar com aquele que eu amo, mas a vida não me permitiu, então tenho mais é que viver por que a vida continua.
Para o meu futuro quero passar de ano, fazer uma faculdade, me formar e seguir em frente, ter uma casa própria para ser alguém na vida, e como toda mulher, pretendo também me casar, ter filhos e uma família.

10 comentários:

Anônimo disse...

Demorou mas foi, não é Vanice. Legal a tua hietória, obrigada pela tua contribuição.

Anônimo disse...

oi nice legal a historia bjs

cassandra e quelen disse...

oi vanice historia muito legal bjs

quelen e cassandra disse...

ola vanice que massa isso que vc fez legalzinho gostei de mais disso tchau bjs.

Anônimo disse...

Oi querida amiga!!!gostei da sua história e das fotos q vc está aparecendo legal o lugar da escursão espero ir um dia lá!!!

Anônimo disse...

gostei muito da sua história...Parabéns

Anônimo disse...

Oi!!!
Muito legal sua história de vida
parabéns e siga em frente!! Tchau

Anônimo disse...

VAM APRENDER A TIRAR FOTO BANDO DE FUBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jhenni disse...

Oi... gostei muito da sua historia
torço q vc seja muitoo faliz te adoro
bjsss

tio paulo ricardo disse...

oi vanissy gostei muito da sua história parabens