domingo, 17 de agosto de 2008

Tobias

BOM! EU SOU O TOBIAS, SOU MUITO LEGAL. GOSTO DE SAIR À NOITE COM MEUS AMIGOS. GOSTO MUITO DE MÚSICAS E AMO FUTEBOL.
SOU COLORADO E TAMBÉM JOGO MUITO VIDEO GAME.
SOU MUITO DEDICADO E TENHO MUITA RESPONSÁBILIDADE, GOSTO MUITO DE FAZER AMIZADES. EU MORO COM MINHA MÃE, MEU PAI MORA EM SERAFINA, MAS EU VOU VISITÁ-LO.
MINHAS COLEGAS SÃO MUITO ESTUDIOSAS, MAS DE VEZ EM QUANDO ELAS ME DEIXAM LOUCO, FICO COM VONTADE DE PEGÁ-LAS PELO PESCOÇO, MAS ELAS SÃO LEGAIS.AHSHAHSAHSH.

21 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Obrigada pela sua contribuição, aposto que tem muito mais coisas para contar.

Anônimo disse...

heheheh historia bem curtinha e engraçada sohh ñ intendi teu interesse de levar tuas colega pra casa uma noite apenas...mas mto tryy....hauhsuhuhasuhuhuhs

Anônimo disse...

Parabéns Tobias, você é um grande garoto. Tem muita energia, muita inteligência. Basta você seguir o bom caminho. Profe. Marli

Anônimo disse...

essa historia é a mais panha que eu ja vi por favor a apaga isso ai.

Anônimo disse...

toby...vc é um egoista que nao quer dividir as meninas com ninguem.

Anônimo disse...

ai tobias vc e um grade cara de pau brigado pelo comemtario

Anônimo disse...

macegão ruinzão cabeça de feijão girino messi ruinzão

Anônimo disse...

tênis do messi sai fora

Anônimo disse...

Fala Messi tua história tá tri louca e vai aprende a jogar futebol no video game
vlw pia

Anônimo disse...

aIIIH tOBIIIAASSS, Quee gostoso qu8e voce é!
gostaria de conhecer voocee!
seu gostosao, gato miiiiaaauu
te pego uma hora dessas seu gaaatãão!

beijos

Anônimo disse...

ai tobi eu sei que eu sou chata mas sabe ne quando a gente gosta muito de alguem as vezes a gente escreve loucuras desculpa pela historia nos gostamos muito de voce edas suas pernas e barriga tambem bjo gostozinho da mamae um dia desses eu vou comer a polenta da sogra ta me espera que eu e a minha amiga vamos da uma voltinha por la

Anônimo disse...

oi Tobi que fica comigo por favor te amo ti aoro adorei sua histotorial

Anônimo disse...

muito bom! adorei .ficou superlegal

Anônimo disse...

legal macega

Anônimo disse...

"Adorei sua historia"

leticia disse...

Bom,sua amigas Leti,Gika e Beta acham sua história muito curta podia ter falado mais sobre você,tanta coisa de tri tu podia contar,mas como tu é um abobado só botou isso seu troxau

leti s disse...

oi tobi tudo bem ainda me lembro doque eu e a kety fizemos com a tua historia foi muito massa.bjao te adoro Titi

jackson,gustavo,fabio. disse...

a sua historia é muito legal
f,f,g,j.

jgf disse...

sua histori é interresante

Anônimo disse...

nao achei nada de interresante na sua história,tuh nao é nada criativo e em vez de tuh quere pega as guria pelo pescoço vê C TROVA ELA...

Anônimo disse...

El tobi messy tua historia ficou bem legal massa tu tem um grande futuro tu vai jogar no internacional e vai ser o melhor jogador do mundo tu vai ganhar tbm uma copa do mundo e um mundial vlw véi