quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Shaine

OLÁ! BEM VINDOS! MEU NOME É SHAIANE, MAS PODEM ME CHAMAR DE SHAI, TENHO TREZE ANOS E IREI CONTAR UM POUCO DA MINHA VIDA PARA VOCES!

Bom! Nasci no dia treze de setembro de 1994. Do meu nascimento até os quatro anos de idade, mudamos umas três vezes de cidade, mas hoje moro em Guaporé e pretendo continuar morando aqui.

Minha família é bem grande, mas basicamente moro com meu pai (Jerônimo), minha mãe (Eronita), meu irmão (Marcelo) e minha irmãzinha (Shariele) e ainda tenho mais uma irmã que mora à poucas quadras da minha casa, o nome dela é Shana, ela tem dois filhos (Aldrin e Adrian). A minha família mora em dois bairros diferentes Pró-Morar e Vila Verde. Posso dizer que minha família é mais ou menos normal, mas mesmo assim amo eles.
Outra família que eu tenho são as minhas amigas, tenho várias, irei citar os nomes de algumas: Nata, Jéssica, Keity, Dienifer, Teka, Roberta, Letícia Fortunato, Letícia Lopes, Gisele... mas também tenho amigos como o João Felipe, o Alisson, o Nenê etc. Eles são demais!
Com as meninas, principalmente, já vivi muitas aventuras, vivemos fazendo bagunça por aí, cantando, gritando, brigando, fazendo de tudo, ou melhor, fazendo tudo que garotas adolescentes não normais fazem, pois eu confesso, nós não somos normais.
Eu gosto de fazer muitas coisas sozinha, mas gosto de fazer coisas com minha família e amigos também. Sozinha gosto de ler e pensar, e como penso!
Com minha família gosto de me reunir conversar. E com meus amigos gosto de fazer bagunça e me divertir.
Bem como já disse, tenho 13 anos, queria ser mais velha para fazer o que quiser, mas minha irmã mais velha disse que depois dos 15 o tempo passa muito rápido, então deixa assim, fazer o que.
Nessa idade é muito difícil, pois, não se é nem criança e nem adulto, sempre tem aquela história de não poder fazer, “pois você é muita criança ainda”, mas ao mesmo tempo acabam dizendo “você já é bem mocinha menina, já pode fazer isso... Não dá para entender, mas fazer o que!
Hoje em dia o assunto principal lá da escola é sexo, até estamos fazendo projetos sobre isso, é muito bom, pois assim temos conhecimento sobre este assunto tão tenebroso, são muitos os casos de adolescentes grávidas no Brasil, mas não estou a fim de falar sobre esse assunto, que apesar de tudo é bem importante.

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela sua contribuição, muito legal sua história.Beijos.

Anônimo disse...

shai adorei sua història é bem legal .bjjjjjjjs de Ró........

Anônimo disse...

Eai! Td legal eu te adoro muiiito!!! Desejo td de bom pra vc... Por que vc merece... Bjooos...

Anônimo disse...

Oi!!! Shai tudo bem apareci para te disser que te adoro de mais e que apesar de nossas diferenças ou por algumas brigas do passado nossa amizade sempre estará intacta, tá milhões de bitoquinhas !!!

keity migixa disse...

oiiiiiiiii shak tudo bem com vc anda sumida né!!!!!!!!!! tobrncandota beijaoooooooooooo
keity ty adolooooooooooooo di ++++++