terça-feira, 12 de agosto de 2008

Adriano

A minha vida

Meu nome é ADRIANO eu nasci no dia 11 de setembro de 1995 no hospital municipal de Guaporé, às 03h10min da manhã.
Vivi apartir dos dois anos e meio no bairro Progresso (Atual São Cristóvão) onde vivo até hoje com meu pai Rogério, a minha mãe Maria Regina e as minhas duas irmãs, Juliane e Patrícia.
Atualmente eu estou com 12 anos, tenho 1,54cm, tenho cabelos e olhos castanhos, sou colorado, gosto de ouvir música, assistir filmes, jogar futebol, futsal, etc...
Eu estou fazendo um curso de Web designer, pois o curso básico eu já conclui.
No dia 15 de janeiro de 2008 fiquei sabendo que a minha tia que morava na Itália tinha morrido atropelada, então no dia 22 de janeiro meu pai embarcou para a Itália para trazer o corpo dela. No dia 1° de fevereiro o meu pai desembarcou em Porto Alegre já com o corpo dela.
Além de tudo isso, no dia 5 de junho de 2008 meu avô baixou no hospital de manhã e no outro dia as 06h20min ele morreu de insuficiência cardiovascular.
Um dia feliz na minha vida foi no dia 5 de janeiro de 2007 que foi o dia em que a minha irmã nasceu (Juliane, citada acima) no hospital municipal de Guaporé.
Eu espero que eu tenha um futuro bom, quero ter uma boa casa um bom carro.
Deixo uma mensagem que meu avô me ensinou: Estude para crescer na vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Siga o conselho do seu avô e você será muito feliz e alcançará seus sonhos.Legal, beijos.