terça-feira, 12 de agosto de 2008

Aline

Minha vida sendo contada em um blog...

Eu Aline nasci no dia 16 de janeiro de 1995, ás 12h30mim, numa segunda-feira.
Quando tinha quatro meses de idade minha mãe me colocou na creche. EU ODIEI, chorava o dia inteiro, chorava até ficar com febre, aí minha mãe tinha que ir me buscar, isso acontecia toda semana, todo mês e todo o ano.
O tempo passou e eu cresci um pouco, comecei a entender melhor as coisas, mas com a companhia do meu primo Dudo, só que daí já estava na hora de ir para a escola.
Quando eu tinha cinco anos de idade, meus pais resolveram reformar a casa, um certo dia eu estava apoiada na mesa vendo minha mãe fazer comida, quando de repente caiu uma enorme e pesada porta na minha cabeça, minha mãe me levou para o hospital e tive que fazer 4 pontos na minha cabeça, doeu muito e minha mãe ficou muito assustada com o corte. Nesse tempo meu pai estava de férias, daí ele me cuidava durante o dia e quando ele tinha que sair ele me deixava com a minha avó.
Com seis anos comecei a ir para a escola Alexandre Bacchi, fiz muitos amigos e amigas. brinquei, baguncei, me diverti, conheci muitas pessoas e aqui estou hoje.
Esses são meus amigos e amigas, só alguns: Jéssica (minha amigona), Dienifer, Bruni, Josi, Preto (morzinho da Jé) e o Beto (meu morzinho). Eles me trazem alegrias e tristezas, pois a vida é assim, às vezes temos motivos para sorrir outras vezes motivos para chorar.
Tenho 13 anos, sou morena, cabelo castanho escuro, olhos castanhos, magra e é claro gremista.
Hoje me considero uma adolescente feliz, na medida do possível e da idade. Faço curso de informática pensando nas oportunidades do futuro.
Eu tenho um lema: FAÇA DE SUA VIDA UM SONHO E DESSE SONHO UMA REALIDADE, eu vou fazer de tudo para que isso aconteça em minha vida, Ah!Esqueci, o meu sonho é ser uma modelo internacional.
Minha família é constituída por quatro pessoas: meu pai Darci, minha mãe Bete e minha irmã Paty, e é claro, eu Aline, né?!
Moramos todos juntos, somos muito unidos, todos me ajudam muito quando preciso e me dão vários conselhos, pois sou o bebê da casa.
Na minha idade estou descobrindo as paixões da adolescência, tudo pra mim é novidade, mas é maravilhoso. Tenho muitos sonhos para alcançar.
O dia mais triste da minha vida foi quando minha avó morreu no dia 31 de maio de 2005.
Sou uma garota muito feliz, acordo ás 06h30min da manhã, vou para a escola ás 07h00min,volto 11h30min, ligo o som, adianto o almoço para minha família, depois juntos limpamos a cozinha, daí eles vão para o serviço e eu dormir. Depois eu acordo, ouço música, como chocolate, tomo banho e visito minhas miguxas ou minha avó que morra atrás da minha casa.
SOU MELHOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM, PIOR DO QUE ELAS IMAGINAM, aS CRÍTICAS NÃO ME ABALAM, OS ELOGIOS NÃO ME ILUDEM, SOU O QUE SOU E NÃO O QUE FALAM, VIVO O PRESENTE, TEMO O FUTURO E DANE-SE O PASSADO...

8 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Muito tri sua história,obrigada pela contribuição.Continue sonhando e buscando seus objetivos. Beijos profe Darciane.

Anônimo disse...

a sua historia ficou otima!
parabens:
bju

Anônimo disse...

aline você é g--t--a

Anônimo disse...

Inaa!!!!!! Linda história minha miguxa do coração...Só fiquei um pouquinho triste por vc ñ tr posto eu como uma de suas melhores miguxas,viu,ms vc ja m colocando uma das suas melhores amigas ja esta bom...
Bejus te adoro muuiiiitoooo!!!!!

Anônimo disse...

mto legau a sua historia,suas amigas tbm são bem legais eu tbm gosto muito delas...
mas eu ja ñ sei se o preto é ainda o "amorzinho da je"!!!

Bruniele disse...

Ficoo beiim trii a tua hisoria Aline
Heheheheheehheeh.....
Parabens !
Beijoos *_*

paty disse...

aline e ai nada ver tudo isso...

suzy disse...

aline e ai guria viva a vida pois ela´é curta...