terça-feira, 12 de agosto de 2008

Alisson

Meu nome é Alisson tenho 13 ano e nasci no dia 20 de Setembro do ano de 1994.
Eu moro em Guaporé no Bairro Vila Verde 1 e estudo no colégio Alexandre Bacchi, estou na 7ª série. Agora vou contar um pouco de mim.
Quando eu estava na creche vivia no Hospital. Com sete anos entrei na escola, no mesmo ano comecei a jogar futebol na escolinha do colégio com o professor Miler.
Hoje com 13 anos, tenho um irmão com três anos que se chama Wagner, o nome dos meus pais é Adilso e Vanuza.
Como toda pessoa, tenho vários amigos(as) como: Paulo, Maicom, Jorge, Nata, Aline, Jéssica e muitos outros!!!

4 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Obrigada pela contribuição, legal.Abraços profe Darciane.

Anônimo disse...

Ba! esqueceu de mim neh! mas tudo bem somos amigos iguais. Desejo tudo de bom porque vc merece ta Ali!!! bjinhuuuu!!!

lili disse...

ali sua historia é legal pois fala de sua familia , te adoro bjjjjjjjjjs de sua prima lili!

Anônimo disse...

muito legal sua história.