terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jonathan

Eu tenho faltado aulas porque meus pais acabaram de separar e com meu pai fora de casa, ele começou a beber. Eu fiquei preocupado com ele, porque ele foi trabalhar para fora e um dia ele estava indo comprar pão e o dono do bar pensou que ele fosse ladrão e acabou dando tiros na direção dele. Daí o patrão levou ele para o hospital e quando ele chegou lá já lavaram meu pai para Passo Fundo. Ele ficou na sala cirurgia quatro horas, mas no final tudo acabou bem, agora ele já está se recuperando na casa dele e eu vou sempre visitá-lo.

9 comentários:

CL disse...

Espero que tudo se resolva o mais rápido possível e coragem, pois a vida é assim mesmo, cheia de dificuldades.

Anônimo disse...

fala alguma coisa verdadeira o teu pai nem levou tiro nada mintiroso voce e um dos melhores amigos

Anônimo disse...

ai jonathan aqui seu amigo felipe e goste dasua histori

Anônimo disse...

ba mano tu mente ,é o marquinhos ,fala serio agora teu pai ja voltou para casa, arigo de teta

Anônimo disse...

o jonas na moral tu é loco pela minha irmã a aline, ba mano tu é cara dura mesmo ,é mais fácil um elefante voar e asobiar do que teu pai levar tiro ,conta outra mano valeuuu

daia e nanda disse...

muiito tri sua historia
adoramos de mais
esperamos q vc estaja bem e desejamos muiito sucesso pra vc e sua familia^^

Anônimo disse...

história de brasileiro e foda, hein??

BIANCA disse...

OI!!!
ESPERO Q VC POSSA SUPERAR TUDO ISSO!!! BJS

BIANCA disse...

OI!!!
ESPERO Q VC POSSA SUPERAR TUDO ISSO!!! BJS