terça-feira, 12 de agosto de 2008

Leandro

Minha história começa assim...
Moro em Guaporé, meu nome é Leandro, tenho 11 anos, faço aniversário no dia 07 de julho. Eu nasci em Arvorezinha, só que logo vim embora para Guaporé e já fazem 12 anos que eu moro aqui.
Eu estudo no colégio Alexandre Bacchi dês do pré, agora estou na 6° série, também jogo bola com um treinador. Moro com meu pai, minha mãe e meu irmão, moramos perto dos meus primos e minhas tias.
A minha irmã me cuidava quando eu era pequeno enquanto meus pais iam trabalhar para comprar comida para nós. A gente ia para o colégio e quando eu e meus irmãos chegávamos em casa, nós íamos comer.
Quando chegava o nosso aniversário eles davam presentes para nós. O pai e a mãe trabalham para ter o que comer e comprar roupas.
No futuro eu queria praticar futebol para ser um jogador do grêmio. Por enquanto só estudo na sexta série, mas quando eu crescer quero trabalhar para ajudar a minha mãe compra roupa e comida, também quero ajudar meu pai a parar de beber cachaça e fazer o tratamento por que ele precisa.

FIM

2 comentários:

CL disse...

Obrigada pela sua contribuição. Adorei a sua história.

Leandro disse...

o brigado prof sintia muitas sorte muito obrigado