quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Leonardo

História sobre minha vida.

Meu nome é Leonardo tenho 13 anos de idade e minha infância foi muito legal.
Eu nasci no dia 13 de junho de 1995, dia de Santo Antônio, eu tenho duas irmãs e dois irmãos. Eu ganhei minha primeira bicicleta quando eu tinha oito anos.
Eu tenho cabelo preto e olhos escuros, meu tamanho é um metro e cinqüenta e o meu peso é 44 quilos.
O nome da minha mãe é Ângela Mariae do meu pai é Cainete.
Quando eu tinha 11 anos eu cai de bicicleta e a minha mãe me levou ao hospital.
Com 12 anos eu ganhei um videogame da minha mãe Ângela e fiquei muito feliz com o presente que a minha mãe tinha me dado aquele dia.
Eu moro com a minha mãe, o meu pai e as minhas irmãs e meus irmãos.
Eu já fui viajar para Esteio, Porto Alegre, Gramado e Canela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da tua história. Obrigada pela contribuição.

Anônimo disse...

Leo mto tri sua história...
goxtei mto...
bjo

darlan disse...

leonardo seu mentiroso deuma figa tu é um baita de um otario eu te conheço muito bem pois tenho que conviver obrigatorimente 24 horas por dia ass:darlan querido e amado irmãao

Anônimo disse...

muito legal sua historia