quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Jovani

Meu nome é Jovani tenho 13 anos de idade.
Na minha infância eu era brabo, não gostava de ir à escola.
Quando eu cresci ganhei uma bicicleta, mas eu não sabia andar, com o tempo, eu caí vários tombos, mas eu aprendi a andar de bicicleta.
Depois eu ganhei um vídeo-game do meu irmão meu, ele tem 19 anos.
Eu faço aniversário dia 10 de agosto, eu tinha feito um curso básico e agora eu faço um curso mais avançando.
A minha relação com a minha família é muito boa, eu não brigo com o meu irmão, não respondo a minha mãe e nem o meu pai.
Estou na 7ª série e gosto das minhas professoras exceto umas.
Eu tenho um cão que se chama scooby, ele é bem pequeno e gosta de brincar com uma bolinha azul.
Sou gremista, mas não sou fanático, gosto de praticar esportes como futebol, basquete, vôlei e futsal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei a sua istoria muito legal a você ja apremdeu a andar de bicicleta

Anônimo disse...

Gostei da tua história. Obrigada pela contribuição.

Anônimo disse...

gostei da historia continue esse amigo camarada.