domingo, 17 de agosto de 2008

Mauricio

MEU NOME É MAURICIO TENHO 13 ANOS, MORO NO INTERIOR DE UMA COMUNIDADE DE GUAPORÉ, MORO JUNTO COM MEUS PAIS E MINHAS DUAS IRMÃS.
GOSTO DE ESTUDAR NA MINHA ESCOLA, O ALEXANDRE BACCHI É A MINHA ESCOLA PREFERIDA.
MEU SONHO É TRABALHAR EM UMA OFICINA MECÂNICA, GOSTO DE TRABALHAR COM FERAMENTAS, GOSTO MUITO DE MOTO E GOSTARIA DE TER UMA.
TIVE MUITA SORTE NA VIDA, MAS TIVE TAMBÉM AZAR, JÁ FUI ATACADO POR UM CÃO, JÁ CAÍ DE UMA ENCOSTA, CORTEI A CABEÇA E CORRI RISCO DE VIDA.
GOSTO DE ANIMAIS, TENHO DOIS CACHORROS, TRÊZ GATOS E VÁRIOS OUTROS ANIMAIS.
MINHA FAMILIA GOSTA MUITO QUE EU ESTUDE PARA QUE NO FUTURO EU CONSIGA TER UM BOM EMPREGO E SER MUITO FELIZ. MEUS PAIS ME APOIAM MUITO NAS MINHAS DIFICULDADES, ELES TAMBÉM SABEM QUE EU GOSTO MUITO DELES, GOSTO TAMBÉM DAS MINHAS IRMÃS, ELAS NÃO SÃO MUITO LEGAIS COMIGO, MAS EU NEM LIGO PARA ISSO.
ESSE SOU EU, MAURICIO E CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA.

11 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Legal a tua história. Obrigad pela contribuição.

Anônimo disse...

oi mauricio!sua historia ficou bem tri,continue sedo esse crianção q vc é ...

Anônimo disse...

é isso ai mauricio batalhe muito para seus sonhos se voce quer uma moto trabalhe muito e ganhe seu proprio dinheiro!!

cara mas eu nao sabia que voce ja havia corrido risco de vida mas graças a deus voce esta ai enteiro e bom para viver sua vida.. cara nem, liga com a qla mensagem que te escreveram que voce é isso é aquilo ta nrm da bola

a voce se esqueceu de botar que voce tambem enche o saco de suas irmas ahahahah


certo intaum cara vai em frente e siga seus sonhos


vlw t+

Anônimo disse...

Espero que continue feliz,sua historia esta bem legal...

Anônimo disse...

mauricio sua historia e muito legal voce e
brincalhao,mas tenta se dedicar o maximo,
lute pelos seus ideais e pelos seus sonhos

De sua amiga e colega SUELEN

Anônimo disse...

é isso ai... Todos nós temos que lutar por nossos sonhos, e tendo o apoio da familia isso se torna bem mais fácil... continue assim, e pode ter certeza que um dia seus sonhos irão se realizar.

Anônimo disse...

okpaksopaksaposkaposka

ana gabriela disse...

Legal a tua história, showde bola

Isa,Gabi e Emy disse...

muito legal sua história!!!!!!

Unknown disse...

CAra sua história ficou muito trriii........seja sempre assim!!!!!!!!!!1

eliel disse...

pia tua história fico muito tri.continue batalhando por seus sonhos que um dia vocÊ vai alcansar todos.
abraço