domingo, 17 de agosto de 2008

Patrícia

Oi! Meu nome é PATRICIA tenho 14 anos, sou uma pessoa muito engraçada, estou sempre sorrindo.
Minha infância foi difícil, minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha oito meses, daí meu pai vinha me ver de vez em quando, até que minha mãe proibiu ele de me ver, pois eu sofria muito com isso. Quando minha mãe se separou dele, ele falou que eu ia morrer de fome, daí minha mãe nunca mais quis saber dele.
Até hoje nunca precisei de se quer uma ajuda dele, também nunca fiquei doente. Às vezes eu vejo meu pai, mas não sinto nada, não passa de uma pedra no meu sapato. Já a minha mãe é uma pessoa trabalhadora e vitoriosa, trabalhou a vida inteira e nunca deixou faltar nada, sempre me deu tudo.
Quanto a minha adolescência não sei direito como está sendo, acho que não vivi isso, por que passou muito rápido, já sou uma moça madura, até meio podre, já estou fedendo.
Tenho muitos amigos. Tem uma que é enjoada, estressada, é a Amanda, uma pessoa chata e azeda como eu. Tem também a Jaque que está sempre querendo ser patricinha como eu, mas saibam que sou única, ninguém chegará aos meus pés, com a minha tamanha beleza.
Tenho um grande amigo, o Tobias. Ele é chato, se acha, eu gosto dele, ele usa aparelho e tem um sorriso fascinante, se arruma bem, mas tem uma toca que deixa ele feio.
Na minha escola tem uns colegas muito loucos como o Laércio, ele é loiro, vermelho como a Britiney Spirt, ele não para quieto.
Hoje em dia eu sou outra pessoa, muito mais chapada (modo de dizer), mais fora da casinha. Vou a uma igreja do Evangelho Quadrangular, acho muito bom, me sinto bem, ainda acho que vou ser diaconisa, vou orar só para o Diego, ele é maravilhoso, tem 17 anos, 2 metros de altura, é loiro, parecido com Leonardo Di Capri.
Meus planos para o futuro são trabalhar na Nova Zelândia como minha tia Ivã que ganha mais de 25 mil por mês vendendo jóias. Quero casar com o papa, o Xitão, o Tobias, o Diego, o Douglas e o Fabrício. Já está bom assim, acho que é isso, se eu fosse mais velha escreveria bem mais. Acabou! Tchausinho baby!

Um abraço PATRÍCIA.

7 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Obrigada pela sua contribuição. Gostei da sua história.

Anônimo disse...

oi paty!sua historia ficou bem tri...continue assim,bjkass

Anônimo disse...

hola paty sua historia e muito animada.continue sendo essa pessoa legal que voce e...

Anônimo disse...

paty...parabens pela mae que vc tem,nao desvalorize esta oportunidade.mae é uma so.bjao

Anônimo disse...

bom meninas como voce sao dificeis de encontrar bjs te amo DE SEU NAMORADO DIEGO...................................

Anônimo disse...

achei mto legal asua história ,vc parece ser mto dependente
bjuxx

Anônimo disse...

oi!!!
Sua história é muito engraçada,
legal e divertida!!!
Continue assim!!
tchau