domingo, 17 de agosto de 2008

Patrick

No dia 05 de novembro de 1994 ás 17h35min eu nasci, a partir desse momento eu virei um ser humano.
Passaram-se dois dias e eu fui registrado no cartório com o nome de Patrick Anderson, é um nome meio longo, mas eu gosto dele. Meu nome saiu de uma copa do mundo, onde tinha um jogador chamado Patrick Anderson.
Meus aniversários foram muito legais, cada um com novos fatos, mas enfim todos legais.
Em um aniversario eu bati fotos com uma faca gigante, isso eu tinha dois anos, um tivemos que bater quatro fotos na hora do bolo porque em uma eu estava emburrado, na outra estava chorando, na outra brincando e enfim sorrindo. Lembro que foi uma festa muito legal.
Eu gostaria de voltar ao tempo só para relatar a minha pequena historia. No ano de 2002 não tive festa, eu acho.
Lembro de um dia ensolarado, onde passou pela rua um homem e um burro para bater fotos, daí eu bati, foi meu avô que quis. A foto ficou engraçada, pois eu estava de bermudinha listrada e camiseta do piu-piu. Tenho ainda a foto, aquela vez só eu bati, depois de uns anos meus primos também bateram.
Nos sete anos eu não tive grande festa, mas tive festa dos oito com tele mensagem com o puf. Eu ganhei vários presentes. Nessa festa eu estava sem um dente da frente, então ás fotos ficaram engraçadas, porque também eu estava careca.
Aos nove anos eu não sei se tive festa. No final de 2004 meu tio, tia, pai, mãe, mana, primos e eu fomos acampar em Santa Bárbara. No dia 31 de dezembro eu e minha família iríamos voltar e os outros iriam voltar de noite. Então voltamos, mas meu avô tem o vício de beber e no dia estava bêbado, daí a gente veio um dia antes do rio.
O meu avô começou a brigar porque nós não tínhamos trazido a minha prima, começou a ofender meus pais e minha mãe mandou ele parar, daí ele jogou o cigarro nela. Então meu pai foi lá e deu um soco nele e ele jogou um tijolo em minha mãe, mas só pegou de raspão.
Fomos para casa, mas os vizinhos fizeram fofocas para meu tio do acampamento, então a gente saiu de casa, quando voltamos o meu tio estava louco e jogou pedras em nosso carro.
Depois o tempo passou e em 2005 e eles fizeram as pazes, mas meu avô e meu pai não fizeram até hoje.
Em 2006 e voltamos a morar em casa. Minha irmã teve uma festa de 15 anos bem legal.
Eu gosto muito da minha família, eles são nota 1000.
Em 2007 teve meu aniversário em novembro, foi muito legal, ganhei vários presentes. Depois em dezembro passei a crisma no dia 2 que também foi muito legal, fora a parte em que tivemos que ficar em pé.
A gente se organizou para ir para Santa Bárbara de novo, os três primeiros dias foram ótimos, mas os dois últimos foram terríveis, porque só minha mãe fez as coisas, só ela e minha tia, então minha mãe se estressou e nós viemos para casa, mas dessa vez foi diferente, meu avô não estava bêbado, estava pintando a sua casa da cor dos seus sonhos, verde e minha avó estava muito feliz. Agora para o ano novo pretendemos passar em Guaporé de preferência em casa.
Eu ganhei dois passarinhos, pensei que fosse um casal, mas infelizmente não era um casal e sim duas fêmeas. Um dos passarinhos morreu, foi muito triste para mim.
Agora viajamos para Arvorezinha e foi muito legal, ganhei o meu tão esperado celular, não passamos o ano novo em casa, mas foi bem legal.
Atualmente estou na sétima série e estou adorando, aconteceram vários fatos.
Então vamos ver um pouquinho das minhas expectativas para o futuro. Pretendo fazer faculdade de educação física e teatro, mas não tem em Guaporé, portanto até lá pensarei se não irei desistir.
Até mais!

12 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Legal a tua história, espero que não desista de seus sonhos.

Anônimo disse...

Patrick voce e legal e dedicado, por isso nao desista dos seus sonhos, acredite em voce.

Anônimo disse...

patrick vc é muito legal espero que vc passa de ano só que vc tem que vim para o colegio sou seu colega o leandro

Anônimo disse...

oi Patrick sou a profe Katiane da escola Jairo Brum, gostei muito de sua história, mas não desista de seus sonhos pois "A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante." (Paulo Coelho)
Abraços! Sucesso!

Anônimo disse...

patrick gostei da suahistoria continue sendo amigo

Anônimo disse...

obrigado pelos comentarios...bjss

Anônimo disse...

acesse tambem o meu blog
patricknunes.blogspot.com

Anônimo disse...

sua historia é muito interesante, continue correndo atras dos seus sonhos.

Anônimo disse...

Patrick, fui sua profe, e sei exatamente seu potencial, e acredito mesmo que você será uma pessoa com um futuro brilhante, parabéns por sua história. Beijos de sua profe Fernanda.

mauricio disse...

patrick voce e um guri legal e amigo
continue assim e estude mais

bruna disse...

mto tri... vc sabe contar bem uma historia.
e contiua sendo o carinha tri q vc eh

Anônimo disse...

oiiii gostei muito da sua historia muito legal mesmo espero q vc se de bem na sua vida
bjsssssssssssss