domingo, 17 de agosto de 2008

Suélen

Minha historia começa assim...
Nasci no dia 30 de outubro de 1994, às 10h40min de uma manhã de domingo, no Hospital de Guaporé.
Quando nasci o mundo ganhou uma nova componente e começou também um novo ciclo de vida.
Graças ao meu pai João Antonio e minha mãe Joci Mara eu estou no mundo.
Fiquei no Hospital três dias e depois logo fui para minha casa.
No dia primeiro de novembro eu fui batizada com o nome de Suelen Cristina, com a grande sorte de ser afilhada de Abrelino e Jaqueline, nós três nos adoramos.
Com um aninho de idade já conseguia falar algumas coisas, quando eu conseguia falar alguma coisa que eles entendessem eu dizia a Titaca e o Titoco. Quando eles ouviam isso, começavam a rir porque eu já conseguia chamar eles.
Os meus pais me ensinaram tudo que sei hoje, me ensinaram a dar os primeiros passos, me ajuntavam do chão quando eu caia, cuidavam de mim quando estava doente. Outra pessoa muito importante na minha vida é a minha avó Gema.
Com dois anos de idade já sabia dos perigos do mundo, eu era muito carinhosa e ainda sou. Gostava de brincar e era muito safada.
Um dia eu, minha avó e minha tia estávamos em casa, eu bem sem vergonha me escondi dentro do armário de minha avó, ela não tinha visto que eu tinha me escondido lá, quando me achou disse que eu quase matei ela de susto.
Quando fiz três anos meu pai me ensinou a nadar, quando falavam de ir até o rio eu começava a pular e chorava se não me levassem.
Minha infância foi ótima porque eu fui amada, amada como toda criança sonha.
Quando comecei ir para a escola eu tinha sete anos.
A minha primeira escola foi o Bandeirante, fiquei no Bandeirante até a quarta série e quando passei para a quinta eu vim para a Escola Alexandre Bacchi.
Com 10 anos eu ganhei o diploma da melhor história de natal.
No ano de 2007, no dia 24 de junho, foi o dia mais triste da minha vida. O meu priminho Marcos Roberto, de apenas três aninhos de idade faleceu. Eu que era muito ligada a ele, por isso para mim parecia ser o fim do mundo. Eu ainda penso muito nele, mas sei que ele vai sempre estar no meu lado e no meu coração.
Minha vida amorosa já tem uma pessoa, mas ele nem sabe que eu gosto dele.
Eu acho que para começar a namorar a gente tem que estudar e construir um futuro, depois pensar em namoro.
Para o meu futuro eu quero muita paz, muito amor, mais respeito com a pessoa humana.
Essa é a minha vida.

10 comentários:

Professora Cintia Lamonatto disse...

Adorei a tua história Suélen. Obrigada pela sua contribuição.

Anônimo disse...

SU ACHEI MUITO LEGAL A SUA HISTORIA MEUS PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

su a tua historiaficou bem legal continue assim bem legal...bjs

Anônimo disse...

su sua historia e muito linda continue sendo essa menina carinhosa que voce e...

Anônimo disse...

parabens suellen eu amei asua historia muito bonita e legal que pena que vc perdeu seu priminho mas ele esta la no ceu cuidando de vc nao fique triste mas sorria sempre de erica felix da escola alexandre bacchi turma 703

Anônimo disse...

parabéns suélen, sua historia ficou bem legal,eu adoraria conhecer a titaca e o titoco shuashuashuashuashuashuashua

ellen disse...

OI SOU A ELLEN GOSTEI MUITO DA SUA HISTÓRIA!PARABÉNS!

Anônimo disse...

Oi!
Muito legal a sua história de vida,
e é isso mesmo pense antes em estudar depois em namorar !!
Tchau !!!

Catiane Donida disse...

Oi Sú.Tudo bem?
Adorei sua história vc é uma menina fantastica.......................................................

Anônimo disse...

oiiii... muito legal a sua historia tomara q vc se de bem na vida bjsss